Home
Who We Are
What We Do
Contacts
Quem Somos
O Work Within Love nasceu da vontade de contribuir para o desenvolvimento de pessoas mais conscientes, congruentes e amorosas no mundo corporativo, de forma a impactar positivamente no ambiente de trabalho e integrar a “palavra proibida” Amor num contexto demasiado orientado para a definição de metas, objetivos e resultados.
Nasceu também com o propósito de integrar a dimensão objetiva e racional do mundo corporativo com a dimensão subjetiva (mental, emocional, energética e espiritual), já que esta última determina as motivações inconscientes individuais e coletivas e, em última análise, favorece ou abala todo o objetivo consciente.
Trabalhamos com a esfera consciente e subconsciente de pessoas e equipas, possibilitando assim o alcance dos seus objetivos e permitindo simultaneamente que a viagem possa ser prazerosa.
Pretendemos desmistificar crenças e conceitos limitadores que se manifestam no tecido empresarial, tais como a necessidade de demonstrar pragmatismo exacerbado ou a de criar um “eu” dissociado, que pode levar facilmente o indivíduo a perder congruência e a desconectar-se de si próprio.
A desconexão com o próprio leva naturalmente à desconexão com o todo, impedindo a entrega a um sentido de conexão com algo maior, fundamental quando queremos elementos de uma organização conectados a um propósito comum.
Assim:
Integramos tecnologia e coração
Fomentamos a expansão de consciência, trabalhando de dentro para fora
Proporcionamos o desenvolvimento de colaboradores corporativamente amorosos
Promovemos espiritualidade no contexto corporativo
A nossa Visão, Missão e Valores:
Visão:
Um mundo onde os negócios falam em amor
Missão:
Potenciar a expansão de negócios através do amor e da tomada de consciência no mundo corporativo. Porquê escolher o alto desempenho como objetivo quando ele pode ser um resultado?
Valores:
Liberdade: Trabalhar em verdade
Expansão: Aprofundamento contínuo de consciência
Paixão: Entusiasmo de viver
Fique a conhecer-nos…
🡰 Claudia Polido
-
Mulher. Mãe. Sensível. Autêntica. Apaixonada. 45 anos.
A minha principal motivação é contribuir para termos pessoas mais conscientes e congruentes no mundo, a começar por mim própria. Com competência, experiência, amor e intuição!
Sou apaixonada por desenvolvimento organizacional, pessoal e espiritual, aos quais me dedico há mais de 20 anos, em países como Portugal, Brasil, Espanha e Reino Unido e vivo na pele a integração destes três mundos:
Desenvolvimento Organizacional – trabalhei nos últimos 17 anos na EDP (empresa de energia global), na Direção de Sistemas de Informação, tendo assumido a responsabilidade pelos RH, Organização e Processos, Comunicação, Coaching, Eventos e Gestão da Mudança em Programas transversais de elevado impacto; fui partner de uma empresa de Consultoria e Gestão em Estratégia e Inovação; fui consultora/ formadora do Instituto de Emprego e Formação Profissional em programas de empreendedorismo para PME’s; fui membro da direção de uma associação sem fins lucrativos, a Associação Kiron (resgate de cavalos/póneis e desenvolvimento pessoal assistido por equinos), entre outros;
Desenvolvimento Pessoal - facilitadora e formadora de desenvolvimento pessoal desde 2008, quando me tornei Master Trainer em PNL (Programação NeuroLinguística), tendo-se seguido as Constelações Sistémicas, o Panorama Social Mental, o Coaching, o Método Kiron® - Intervenções Assistidas por Equinos, a Biopsicologia, o Trauma, o Bioflow (respiração consciente) e o Xamanismo;
Desenvolvimento Espiritual – há cerca de 25 anos que sigo uma filosofia espiritual indiana que tem por base o tantra yoga e cujo principal objetivo é a realização de todas as potencialidades humanas, através de práticas espirituais, conduta pessoal, serviço, alimentação, yoga e meditação.
Sou Licenciada em Ciências da Comunicação e tenho pós graduações em Gestão Sistémica e Gestão de Projetos (PMI).
Desenvolvi o projeto Work within Love, de forma a contribuir para termos pessoas mais plenas e amorosas no mundo corporativo, desenvolvendo assim uma cultura onde trabalho e prazer se integram.
Diana Brandão 🡲
-
Sou desde sempre apaixonada pela área do comportamento humano e continuamente fascinada pela dualidade das esferas da mente consciente e inconsciente, com a qual não paro de me surpreender, à medida que ganho conhecimento e experiência, não só através de formação contínua, mas também da evolução que vejo ocorrer com os clientes com quem trabalho e comigo mesma.
Acreditando que a evolução global passa pela tomada de consciência sobre a relação que temos com o não consciente, sinto-me todos os dias cativada pela ligação mente-corpo-comportamento, tanto a nível individual como a nível organizacional e social.
Embora me ouvissem dizer que queria ser psicóloga desde os 15 anos, quando acabei o ensino secundário decidi seguir engenharia do ambiente, área na qual trabalhei exclusivamente durante 14 anos, entre Portugal, Holanda, Brasil e França. Depois de um percurso multi-cultural que me levou a tantas viagens exteriores e interiores, decidi resgatar o meu sonho de adolescente de ser psicóloga e enveredar por uma vida que me permitisse integrar no dia a dia profissional o mundo analítico e objetivo com a realidade subtil e subjetiva.
Foi neste contexto que me cruzei a Cláudia! Ambas convidadas para trabalhar num retiro espiritual para centenas de pessoas, dei por mim a encontrar a pessoa certa, na hora certa. Não só falávamos a mesma língua sobre integração, como estávamos ávidas de a pôr em prática no mundo corporativo, pela experiência que tínhamos tanto nessa esfera como na do desenvolvimento pessoal. Deste modo não hesitei quando naturalmente surgiu a ideia de desenvolvermos o projeto Work Within Love, ao qual dedico atualmente a maior parte do meu tempo.
Mestre em engenharia do ambiente e finalista do curso de psicologia, sou formada em psicoterapia tradicional de constelações familiares e hipnose clínica, e tenho formação em psicoterapia corporal e técnicas de libertação emocional, todas áreas que se cruzam num ajuste dinâmico constante entre aquilo que é o raciocínio lógico como recurso e o raciocínio lógico como limitação.